Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/06/2019 às 07h45min - Atualizada em 08/06/2019 às 07h45min

“O Acidente” é atração do Citu

Espetáculo é apresentado no Teatro da Escola Livre do Grupontapé

ADREANA OLIVEIRA
Mírian (Juliana Nazar) e Mário (Thiago Di Guerra) da Falsa Cia de Teatro (Ninguém dos Campos/Divulgação)
O Circuito Independente do Teatro de Uberlândia (Citu) recebe, neste final de semana, a peça “O Acidente”, da Falsa Cia. Na trama, Mário (Thiago Di Guerra) e Mírian (Juliana Nazar) são funcionários de uma grande empresa e, numa noite fria, se encontram para o aniversário fracassado dele. Entre latas de cerveja, balões de festa e livros, começam a perceber que talvez não sejam tão bons em se esconder quanto gostariam.

A Falsa Cia de Teatro é surgiu no cenário uberlandense em 2017 para a inscrição no Programa Municipal de Incentivo à Cultura, foi contemplado no mesmo com o “Projeto Acidental”, que deu origem ao espetáculo que será apresentado no Citu.

As diversas trajetórias dos artistas passam por grupos importantes da cidade como Trupe de Truões, Grupontapé de Teatro, Uai Q Dança, e participação em festivais e programas a nível nacional e internacional, incluindo participações no Palco Giratório.

A peça tem o texto de Bosco Brasil, pesquisa corporal de Panmela Tadeu, iluminação de Camila Thiago, design sonoro de Mariana Parreira, cenografia de Rafael Michalichem (que também assina a direção e programação visual) e Camila Tiago. A produção é dos atores Juliana Nazar e Thiago Di Guerra.

As apresentações serão neste sábado (8), às 20h e domingo (9), às 19h, no Teatro da Escola Livre do Grupontapé (Rua Tupaciguara, 471, Aparecida). Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada) também disponível para artistas, professores e quem apresentar o flyer do Citu.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90