Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/11/2018 às 09h07min - Atualizada em 29/11/2018 às 09h07min

“Eu passarinho” mostra resultado de projeto social

DA REDAÇÃO
Aulas do projeto “Passo de Art na Escola” | Foto: Divulgação
“Todos esses que aí estão/ Atravancando o meu caminho, Eles passarão… Eu passarinho!”. Assim escreveu Mário Quintana em seu “Eles passarão eu passarinho – Poeminho do Contra”. Os versos curtos do poeta inspiram outros poetas, músicos, e por que não, bailarinos. Será apresentado hoje (29) no Teatro Municipal de Uberlândia o espetáculo “Eu passarinho” dentro do projeto “Passo de Art na Escola”.

Os bailarinos são crianças que têm entre 8 e 12 anos de idade da Escola Municipal Professora Josiany França, do bairro Jardim Canaã. A iniciativa do projeto social é da escola Passo de Art, de Uberlândia e tem direção geral da proprietária e coreógrafa Malu Alves.

Durante seis meses, com incentivo do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PMIC), por meio do instituto Alair Martins, os professores Fredy Abreu, Jhonatan Rios e Mariane Araújo levaram aulas formativas de Ballet, Dança Contemporânea e Teatro para a escola. Os alunos também tiveram a chance de ensaiar no Passo de Art Studio de Dança. A direção administrativa é de Vanessa Garcia.

SERVIÇO
O QUE: projeto “Passo de Art na Escola” – Espetáculo de dança “Eu Passarinho”
QUANDO: quinta-feira (29), às 20h
LOCAL: Teatro Municipal de Uberlândia (Av. Rondon Pacheco, 7.070, Tibery)
CLASSIFICAÇÃO: livre
ENTRADA FRANCA
INFORMAÇÕES: 3235-1568
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90