Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/11/2018 às 12h16min - Atualizada em 28/11/2018 às 12h16min

Show de Slash com Myles Kennedy & The Conspirators em Uberlândia será em 27 de maio

Apresentação será na Arena Sabiazinho; preços dos ingressos ainda não foram divulgados

ADREANA OLIVEIRA
Slash com Myles Kennedy & The Conspirators chegam a Uberlândia em maio| Foto: Adreana Oliveira
Conforme o Diário de Uberlândia adiantou no último dia 21, Slash, do Guns N´Roses e um dos principais guitarristas de sua geração, se apresentará em Uberlândia com a turnê com Myles Kennedy & The Conspirators. O show será no dia 27 de maio, uma segunda-feira na Arena Sabiazinho. Em breve serão divulgados os preços dos ingressos e data do início das vendas que serão em loja oficial no Uberlândia Shopping e pelo site ingressorapido.com.br. A produção local é da B Concerts novamente em parceria com a Move Concerts.

Além do Guns, Slash também foi integrante de outro grande projeto, o Velvet Revolver, entre 2002 e 2008 que contava ainda com Scott Weiland (Stone Temple Pilots) nos vocais, Dave Kushner na outra guitarra, Duff McKagan no baixo e Matt Sorum na bateria, ambos também com passagens pelo Guns.

Slash também gravou dois álbuns com seu projeto Slash´s Snakepit e tem quatro discos colos, o mais recente deles é “Living The Dream”, lançado em setembro, que deve constar na maior parte do repertório da turnê 2019 que no Brasil será apresentada também em Porto Alegre (21/5), Florianópolis (22), Curitiba (24), São Paulo (25), Brasília (29), Recife (01/06) e Fortaleza (03/06).

Nascido em Londres, na Inglaterra, foi em Los Angeles que Slash, batizado Saul Hudson, encontrou seus principais parceiros na música e deslanchou sua carreira. Grande parte dessa história é contada no livro “Slash” (Ediouro, 2007), sua autobiografia escrita em parceria com Anthony Bozza.

SERVIÇO
O QUE: Show Slash com Myles Kennedy & The Conspirators
QUANDO: 27 de maio, às 22h – abertura dos portões às 18h
ONDE: Arena Sabiazinho
INGRESSOS: mais informações em breve – vendas serão pelo site www.ingressorapido.com.br e loja oficial no Uberlândia Shopping
CLASSIFICAÇÃO: 16 anos. Menores de 16 anos entram acompanhados pelos pais ou responsável legal
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90