Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/11/2018 às 10h16min - Atualizada em 13/11/2018 às 10h16min

198 mil Rock in Rio Cards são vendidos em menos de duas horas

Próxima oportunidade para garantir lugar no megaevento só em abril

DA REDAÇÃO
Imagine Dragons é uma das bancas confirmadas no Rock in Rio 2019 | Foto: Divulgação
O Rock in Rio 2019 já garantiu um público de 198 mil pessoas antes de ter todas as suas atrações reveladas. Foram colocados à venda às 19h de segunda-feira (12) os Rock in Rio Cards. O cartão – comercializado a R$ 495 (inteira) - garante a entrada na Cidade do Rock para um dos dias do festival. Em menos de duas horas a cota estava esgotada. A próxima chance para conseguir comprar os ingressos será em abril.

Segundo a organização do festival, 62% do Cards foram vendidos para um público de fora do Estado do Rio de Janeiro. Em comunicado, Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, disse que as vendas do cartão traduzem o sucesso do megaevento e a importância de sua realização para o Rio. “É aqui que respiramos entretenimento e o carioca sabe fazer isso como ninguém. Foi aqui que o Rock in Rio ganhou vida. A alma carioca me inspirou a tudo isso. Sonhamos muito e também somos inspiração, para o público e para os artistas, que se contagiam com o quão grande é se apresentar nos nossos palcos”.

Um dos principais festivais do Brasil será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019 na Cidade do Rock montada no Parque Olímpico.

Quem comprou o Rock in Rio Card poderá escolher, entre 6 de fevereiro e 8 de abril de 2019, o dia que quer ir ao festival - antes que a venda geral seja iniciada.

Entre as bandas já confirmadas estão Muse, Nickelback, Imagine Dragons, Paralamas do Sucesso, Pink, Black Eyed Peas, Anitta, Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90