Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/11/2018 às 08h59min - Atualizada em 13/11/2018 às 08h59min

Cantor patense busca seu lugar no concorrido mundo sertanejo

DA REDAÇÃO
Foto: Divulgação
O sertanejo é um dos estilos mais contemplados atualmente nas rádios, TVs e em casas espalhadas por todo o Brasil, principalmente no interior. Em Minas Gerais a terra é fértil para duplas e artistas do segmento. É nessa força que acredita o cantor sertanejo Max Sousa, de Patos de Minas, que lançou recentemente o videclipe da música “De Copo em Copo”, cover da dupla goiana George Henrique & Rodrigo.

O videoclipe está com pouco mais de 7 mil visualizações e o cantor investe cada vez mais nas redes sociais, numa forma de manter proximidade com os fãs e alavancar ainda mais a carreira.

Max Sousa tem 10 anos de carreira e afirma ter várias composições. Em breve ele promete mostrar mais do seu trabalho ao público. Um disco de inéditas, com suas canções autorais, deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2019.

Enquanto isso, o artista divide o tempo de estúdio com os shows em Patos de Minas e por toda Minas Gerais.

E o patense não se faz de rogado, o importante é ir onde o povo está por isso, além dos bares e shows na balada se apresenta em eventos sociais diversos e para qualquer tipo de plateia. Para ele, o importante é divulgar seu nome e o de Patos de Minas para cada vez mais longe.

Confira o canal no Youtube do cantor clicando aqui.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90