Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/11/2018 às 07h47min - Atualizada em 07/11/2018 às 07h47min

Ana Hickmann renova contrato por mais 3 anos com a Record

Apresentadora Ana Hickmann assinou a renovação do contrato na última segunda-feira | Foto: Record/Divulgação
Ana Hickmann, 37, assinou um contrato para ficar mais três anos na Record. "Gente!!!! Que dia maravilhoso! Hoje ganhei o dia, melhor ganhei mais três anos aqui. Acabo de assinar minha renovação com a emissora", comemorou em suas redes sociais.

Apresentadora do “Hoje Em Dia”, Hickmann chegou à emissora em 2004, quando estreou uma coluna de moda no programa “Tudo a Ver”. De lá pra cá, ela passou por “O Jogador”, “Tudo é Possível” e “Programa da Tarde”, até chegar ao programa atual, que apresenta ao lado de Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

"Comecei a minha história de televisão aqui na Record TV. Estou muito feliz porque, mais uma vez, a casa está mostrando que acredita em meu trabalho, no meu potencial e está me dando espaço para eu poder crescer cada vez mais, não só na televisão, mas no mundo digital também", afirmou ela em nota.

Ana também mantém um canal no YouTube, onde mostrou recentemente sua primeira tatuagem, feita em homenagem ao marido, Alexandre Correa, 55, e ao filho, também Alexandre, 4. O nome tatuado foi acompanhado por dois corações para destacar a homenagem aos dois.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90