Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/05/2018 às 17h11min - Atualizada em 25/05/2018 às 17h11min

Eventos diversos neste sábado (26)

DA REDAÇÃO

EXPOSIÇÕES

CORES QUE TE QUERO TODAS
A exposição "Cores que te quero todas", de Maria Aparecida Rezende, está aberta na Casa - Espaço de Desenvolvimento Humano até 18/7, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados e domingos, das 16h às 19h30. Entrada franca. Informações: 3235-4028.

DIÁLOGOS HÍBRIDOS: NATUREZAS E IMAGENS
O Museu Universitário de Arte (MUnA) recebe a obra “Diálogos Híbridos: Naturezas e Imagens” é uma exposição coletiva que traz imagens na arte contemporânea. Os professores Andressa Boel, Beatriz Rauscher, Douglas de Paula, Luciana Arslan, Márcia Franco, Nikoleta Kerinska, Rafael Carlucci, Ronaldo Macedo, Priscilla Rampin e Tatiana Ferraz participam do trabalho. A visitação entra em seu último dia e acontece das 10h às 17h. Entrada franca. Informações: 3231-7708.

SÍNTESE SENSÍVEL
A obra “Síntese Sensível”, de Anne-Sarah Le Meur está disponível para visitação no Museu Universitário de Arte (MUnA). A visitação entra em seu último dia e ocorre das 10h às 17h. Entrada franca. Informações: 3231-7708.
 

OUTROS

TEIM EIRA, TEM BEIRA
Acontece hoje a segunda edição da feira “Tem eira, tem beira”, das 10h às 16h, no estacionamento da Greta Cauê Maison (Av. Rondon Pacheco, 1.413). A animação fica por conta do músico Marlon Samora. A entrada é franca, com brunch e bebidas à parte. Estão confirmadas nesta edição as presenças da chef Verônica Tomé e do chef inglês Hamish Flumber. Os parceiros Wine Home, rotisseria Lola Saudável, Fazenda Furna e Ateliê do Sabão também participam do evento. Cerâmicas exclusivas de Denise Afonso também estarão na feira que terá outros objetos de designers e artesãos de Uberlândia.

FESTA JUNINA
A 26ª edição da Festa Junina do Umuarama acontece na Praça Urias Batista dos Santos. Na programação de hoje, tem show ao vivo do cantor Sidney do Cerrado e DJ Hugo Bagunceiro, além de várias brincadeiras e atividades no celeiro cultural. O evento começa às 19h30. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada). Crianças com até 8 anos não pagam. Toda a verba arrecadada será destinada para a manutenção da Casa da Misericórdia, instituição que acolhe pacientes do Hospital do Câncer. Classificação: livre. Informações: 3212-7185.

REUNIÃO DO CLUBE FILATÉLICO E NUMISMÁTICO DE UBERLÂNDIA
O Griff Shopping recebe mais uma reunião do Clube Filatélico e Numismático de Uberlândia. Com colecionadores das cidades de Catalão, Araguari, Itumbiara e Uberaba, o evento conta com a comercialização de material filatélico e numismático, além da apresentação do “Livro das Moedas do Brasil – 2018”, de Cláudio Amato e Irlei Soares. O encontro começa às 15h e vai até as 18h. Entrada franca. Informações: 99971-4387.
 

INSCRIÇÕES

COLETÂNEA LITERÁRIA
Com o objetivo de incentivar a literatura e o trabalho de escritores amadores e profissionais de Uberlândia, a Secretaria Municipal de Cultura publicará várias obras literárias em uma coletânea. O projeto atual será voltado para uberlandenses com idade igual ou superior a 50 anos, que produzam textos do gênero conto ou crônica. As inscrições são realizadas na Biblioteca Pública Municipal, das 10h às 17h, até o dia 30/5. Informações: 3234-1600.

MINAS MUSIC
Estão abertas até amanhã (27) as inscrições para A 10ª edição do “Minas Music”. Em sua 10ª edição o concurso do festival, voltado para novos talentos é aberto a artistas de pop, rock, pop rock, MPB, reggae, rap, samba e música alternativa. A inscrição deve ser feita pelo site festivalminasmusic.com.br.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90