13/11/2017 às 18h25min - Atualizada em 13/11/2017 às 18h25min

Copa Regional Sub-20 define semifinalistas

ÉDER SOARES | REPÓRTER
No último sábado, Uberlândia voltou a bater o Trianon, de Araxá / Foto: Gilmar Pereira/UEC

 

Foram definidos os semifinalistas da Copa Regional Sub-20, depois de realizada a penúltima rodada da competição no último sábado (11). Uberlândia Esporte, Nacional, Uberaba e Araflu estão garantidos na fase seguinte com uma rodada de antecedência. Uberaba e Araflu ainda brigam para ver quem ficará com a terceira colocação. Nas semifinais jogarão, em partidas de ida e volta, 1º x 4º e 2º x 3º.

O Verdinho, líder com 13 pontos e invicto no certame, goleou mais uma vez. Jogando no Estádio Airton Borges, a equipe bateu o Trianon, de Araxá, por 4 a 1. Alexandre, Hugo, Wilmer e Marcus Vinicius fizeram os gols do Verdinho.

A Liga Uberlandense de Futebol (LUF), organizadora da competição, aguarda o aval de todos os clubes para confirmar a rodada final para o feriado da próxima quarta-feira (15). O Verdinho encara o Araflu na cidade de Araguari.

“A equipe não fez um bom primeiro tempo, no qual jogou muito apática. Mas no segundo tempo, a equipe voltou a repetir a mesma dedicação e aplicação tática dos jogos anteriores e isso foi determinante para mais essa vitória”, disse o técnico do UEC, Nilo Cury.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »