Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/10/2017 às 13h06min - Atualizada em 28/10/2017 às 13h06min

Eventos diversos neste domingo (29)

DA REDAÇÃO

EVENTOS

ALDEIA UBERLÂNDIA

Grupo Girino apresenta a peça "O pequeno Príncipe de Papel" na Aldeia Uberlândia - Mostra Sesc de Arte e Cultura, no espaço Mundo da Criança, no Parque do Sabiá, às 10h. O espetáculo é inspirado no livro "O Pequeno Príncipe", de Antoine de Saint Exupéry e, apresenta as aventuras do personagem principal e suas descobertas por diferentes planetas. A programação do último dia da Aldeia no Parque do Sabiá conta ainda com atividade de incentivo à leitura, "Livro ao Pé da Árvore", às 9h e "Intervenção Corpos Transitórios", de docentes e estudantes do Curso de Teatro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), às 9h30. O show Minas ao Luar, com Jackson Antunes e Orquestra de Viola do Sesc (foto) será apresentado às 19h na área externa do Teatro Municipal. No Sesc Uberlândia, “Intervenção Técnica de Mural”, de Fabrício Alves (Muzai), às 13h30. Entrada franca para todas as atividades. Informações: //goo.gl/i7zExg.

 

FEIRA DA GENTE

A praça Sérgio Pacheco abriga mais uma edição da Feira da Gente, das 9h às 17h. No local tem barraquinhas de artesanato, lanches e espaço para as crianças. Entrada franca.

 

PARÓQUIA SÃO JUDAS TADEU

Festa em louvor a São Judas Tadeu acontece na Paróquia São Judas Tadeu acontece das 7h às 19h. Encerramento das festividades com a barraquinha da Paróquia. Entrada franca. Informações: 3215-4166.

 

TANGO NA PRAÇA

A 2° edição do projeto "Tango na Praça", organizado pela Prefeitura de Uberlândia, acontece na Praça Coronel Carneiro a partir das 18h30. A apresentação conta com professores profissionais de Tango. Entrada franca.

 

VIAGEM AO FUNDO DO MAR

Encerra-se hoje a atração infantil "Viagem ao Fundo do Mar" para crianças de 3 a 12 anos, aberta no piso 1 do Uberlândia Shopping. A atividade simula uma viagem a bordo de um submarino com mesas de controle, periscópios, sons de sondas e escotilhas com imagens do fundo do mar, além de piscina de bolinhas na parte externa do brinquedo. Entrada franca. Informações: 3293-7800.

 

INSCRIÇÕES

PLANO DE INCENTIVO À CULTURA

Inscrições para o Plano Municipal de Incentivo à Cultura (PMIC) para agentes culturais, produtores, artistas e interessados em contribuir de alguma forma para a cultura de Uberlândia estão abertas até 6 de novembro. Interessados devem apresentar os projetos presencialmente no Núcleo de Gestão do PMIC, na Secretaria Municipal de Cultura (Av. Anselmo Alves dos Santos, 600, bloco 2, piso 3, no bairro Santa Mônica, CEP 38408-150), de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, ou efetuar a postagem nos Correios. Edital disponível no endereço https://goo.gl/Ud4Qvr. Informações: 3239-2820.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90