Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/08/2017 às 17h18min - Atualizada em 29/08/2017 às 17h18min

Abertura do Camaru tem três atrações musicais amanhã

DA REDAÇÃO
Wesley Safadão durante show na cidade Almenara (MG), em junho / Foto: Divulgação

 

Começa nesta quarta-feira (30) a programação de shows da 54ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2017. Para dar o pontapé inicial no evento, três atrações sobem ao palco montado no Parque de Exposições, que abre seus portões a partir das 18h: o cantor Jefferson Morais, a dupla sertaneja Pedro & Benício e o cantor Wesley Safadão.

O cantor paranaense Jefferson Moraes tem 24 anos e tem ganhado cada vez mais público principalmente por conta de divulgação das suas músicas na internet. Ele foi o vencedor da primeira edição do reality musical do “Domingão do Faustão”, “Iluminados”. Seu primeiro DVD ao vivo traz músicas como “Beber com emergência” e “Um centímetro” (com participação de Jorge & Mateus). Em tempo, o vídeo dessa música alcançou a marca de 6 milhões de visualizações no YouTube.

A dupla Pedro & Benício vem do Ceará e divulga o primeiro disco, “Hipnose”, que traz 11 canções. Os músicos estão entre as apostas dos novos nomes do sertanejo. Em uma das músicas da dupla, “Serumaninho”, tem a participação do mineiro Lucas Lucco.

Principal atração da noite, Wesley Safadão dispensa apresentações. O músico natural de Fortaleza (CE) é um dos mais requisitados no Brasil e também já fez sua estreia no exterior. Seu trabalho mais recente é um DVD gravado em Miami, nos Estados Unidos.

Com 19 músicas, o DVD deve ser a base do show em Uberlândia, cidade em que o artista já se apresentou em outras ocasiões. Os shows do Camaru são uma boa pedida para esta véspera de feriado em Uberlândia. Na quinta-feira (31), no aniversário da cidade, os portões estarão abertos e o show é de Rick & Giovani. A entrevista com a dupla você confere na edição desta quinta-feira aqui no jornal Diário do Comércio.

 

SERVIÇO

O QUE: Camaru 2017

QUEM: Jefferson Morais, Pedro e Benício e Wesley Safadão

QUANDO: Amanhã, quarta-feira (30), a partir de 18h

ONDE: Parque de Exposições do Camaru (Av. Juracy Junqueira Rezende, 100, bairro Pampulha)

INGRESSOS: À venda no Pratic Shopping e na bilheteria do Camaru

INFORMAÇÕES


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90