Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/08/2017 às 18h00min - Atualizada em 12/08/2017 às 18h00min

Eventos diversos neste domingo (13)

DA REDAÇÃO

EVENTOS

A CULTURA R.A.P ALIMENTANDO COM SOLIDARIEDADE

A batalha de rap contra a fome "A Cultura R.A.P alimentando com solidariedade" acontece a das 15h às 22h na Praça Sérgio Pacheco. A programação conta com apresentações dos rappers CHK-Stylo gangster, Relato periférico, DJ Deni borges, Organismo RAP, LKS- complexo do Gó, DMG- das Minas Gerais, Destino mc´s, 034 Criminal, Cartel los Dragas MCs, Voz da Quebrada e DJ Avner Groove. Inscrições no local: 2kg de alimento não perecível ou 2 litros de leite longa vida. As melhores apresentações serão premiadas. Informações: 99681-8287.

 

DIA DOS PAIS NO GRANJA MARILEUSA

O “Dia dos Pais no Graja Marileusa" acontece no Espaço Ciranda, das 8h às 12h. No encontro tem test drive, gincanas, fliperamas e do café da manhã. Informações: www.facebook.com/granjamarileusa.

 

FEIRA DA GENTE

A "Feira da Gente" acontece na Praça Sérgio Pacheco, das 9h às 17h. A exposição conta com diversidade cultural, como artesanato, decoração, vestuário, acessórios, comidas típicas.

 

IDE FESTIVAL

Um dos maiores festivais gospel do Brasil terá sua primeira edição no Triângulo Mineiro. O Ide festival acontece amanhã (14) a partir das 16h na área externa do teatro Municipal. O evento traz sete cantores gospel, entre eles o produtor, pastor, cantor e escritor, Fernandinho. A programação conta ainda com os cantores, Damares, Preto no Branco, Gabriela Rocha, Salomão, Kleuder & Adriana e Pastor Lucinho. Ingressos a partir de R$ 25. Crianças até cinco anos acompanhada dos pais não pagam. Informações: 3224-1674.

 

ISTO É TUDO QUE EU TENHO

O humorista Thiago Ventura apresenta o stand up “Isto é tudo que eu tenho” no Teatro Municipal de Uberlândia às 19h30. No show de comédia o artista conta histórias, relata fatos e faz observações de acontecimentos da sua infância, o relacionamento com sua mãe e amigos do bairro, além de opinar sobre assuntos que considera relevante. Classificação: 14 anos. Ingressos a partir de R$ 30. Informações: 3235-1568.

 

JOTA QUEST E VINI MOURA

A banda Jota Quest apresenta-se no Center Shopping Festival às 18h. O músico Vini Moura abre o evento às 17h com set pop rock acústico. Ingressos esgotados. Informações: www.centershopping.com.br.

 

EXPOSIÇÕES

INSECTA

A exposição "Insecta", da artista Andressa Boel, vai além do desenho, do objeto, da performance e da instalação. Figuras de insetos inspirados em técnicas de ilustração científica surgem no espaço compostas por desenhos feitos sobre pedaços de madeira encontrados na rua pela artista, e desenhos feitos sobre a própria parede do ambiente. A mostra está aberta à visitação no Sesc Uberlândia (Rua Benjamin Constant, 844, Aparecida) aos sábado e domingos, das 8h às 14h até o dia 10 de setembro. Entrada franca. Informações: 3270-8100.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90