Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/08/2017 às 05h46min - Atualizada em 09/08/2017 às 05h46min

Ingressos para peça com Renata Sorrah no Municipal estão à venda

DA REDAÇÃO
Espetáculo “Esta criança” será encenado em Uberlândia nos dias 18, 19 e 20 de agosto / Foto: Cacá Diniz/Divulgação

 

A consagrada atriz Renata Sorrah estará em Uberlândia nos dias 18, 19 e 20 de agosto, às 20h30, para curta temporada da peça “Esta Criança”, no Teatro Municipal. Os ingressos estão à venda na concessionária Toyota Futura (Av. João Naves de Ávila, 4565), na loja Mangini no Uberlândia Shopping e pelo site www.megabilheteria.com a R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada). 

“Esta Criança” é um drama preocupado em aproximar o teatro da vida sem disfarces, em que a intimidade é revelada em situações-limite. Uma sequência vertiginosa de momentos de intensidade entre pais e filhos. Laços familiares desvendados de maneira direta e concisa. Uma construção dramatúrgica que dialoga com o real sem tentar reproduzi-lo. 

O texto original é do autor francês Joël Pommerat, considerado hoje uma das principais referências do teatro de arte no seu país. Ele propõe temáticas ligadas às relações humanas e sociais em seus múltiplos aspectos e aos novos olhares sobre o mundo contemporâneo e suas transformações.

No Brasil, o espetáculo, que agora chega a Uberlândia, recebeu várias premiações, entre elas o Prêmio Shell de Melhor Direção para Márcio Abreu, de Melhor Atriz para Renata Sorrah, de Melhor Cenário para Fernando Marés e de Melhor Iluminação para Nadja Naira.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90