Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/03/2017 às 09h10min - Atualizada em 23/03/2017 às 09h10min

Praia decidirá vaga para semifinais em casa

ÉDER SOARES – ESPECIAL PARA O DIÁRIO
Time comandado por Picinin sentiu a força do adversário e perdeu por 3 sets a 0

Nada deu certo para o Dentil/Praia Clube na segunda partida dos playoffs, fase quartas de final, da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe tinha 1 a 0 sobre o Brasília na série melhor de três e poderia ter carimbado o seu passaporte para as semifinais jogando na noite da última terça-feira (21) na capital federal, mas acabou sentindo a força do adversário, que jogou melhor e, surpreendentemente, aplicou um sonoro 3 sets a 0 no Praia.

O terceiro e decisivo jogo será no próximo sábado (25), na Arena Praia, com horário ainda a ser definido pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).  Após a partida, o técnico do Praia Clube, Ricardo Picinin, elogiou o desempenho do adversário. “O Brasília defendeu muito bem, as jogadoras estavam determinadas, indo atrás de todas as bolas e nós tivemos dificuldade para colocar a bola no chão. Hoje o sistema defensivo de Brasília prevaleceu. Agora contamos com a força da nossa torcida para nos apoiar em casa”, disse Picinin.

A ponteira Amanda, do Brasília, destacou-se e foi premiada com o Troféu Viva Vôlei como melhor jogadora em quadra. “Se eu pudesse fazer desse troféu um quebra-cabeça, eu faria com certeza. Ele é do grupo todo. A equipe mostrou a força que tem, depois de tanta dedicação e trabalho. Agora é colocar a cabeça no lugar. Tivemos a oportunidade de reverter a situação, conseguimos dar um passo hoje (terça), e lá temos que entrar focadas como foi hoje (terça) ” afirmou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90