Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/06/2024 às 08h00min - Atualizada em 04/06/2024 às 08h00min

Globalvig campeão no soçaite Tangará

ALBERTO GOMIDE
Foto: Divulgação
Foi encerrada no domingo com muita festa a Copa Empresas de Futebol Soçaite, promovida anualmente pelo Tangará Park Club. As disputas da rodada final começaram com a vitória do Curinga Veículos por 2 a 1 sobre o Romap Seguros, pelo 3º lugar do campeonato. A decisão do título foi disputada por Globalvig e Vulcaflex, que fizeram uma excelente partida, muito equilibrada e que terminou com empate em 1 a 1. 

Com este resultado a decisão do título foi para a cobrança de penalidade e aí o Globalvig levou a melhor por 3 a 1, sagrando-se campeão (foto). Na premiação, além de troféus aos três melhores colocados do campeonato, foram premiados o artilheiro Lucas Augusto Silva, do time campeão com 7 gols, enquanto o Vulcaflex ficou com a defesa menos vazada, sendo o time de melhor campanha ao longo de toda a competição. 

A equipe do Produtos Erlan foi premiada por ter sido a mais disciplinada do torneio; o jogador revelação foi Thiago Nogueira, do Curinga Veículos; e o treinador destaque foi Hugo Roberto Ferreira, do vice-campeão Vulcaflex.

Para o diretor de esportes Carlos Gomes dos Santos, o Carlão, a Copa Empresas fechou mais uma edição cumprindo os objetivos para os quais é realizada todos os anos. A integração entre os participantes é a razão maior do torneio, feito para os associados do Tangará, servindo também como fonte de lazer para os jogadores e familiares, ressaltando o apoio incondicional do presidente Odomires Mendes de Paula e do diretor geral Rolberque Nogueira de Araújo, para a realização anual do campeonato.

FUTSAL FEMININO FICOU EM 4° LUGAR
Por ter sido campeã na fase Regional, a equipe de futsal feminino de Uberlândia, representada pelo time da Futel, participou das disputas da fase Estadual (fase final) dos Jogos do Interior de Minas Gerais (JIMI), na cidade de Ponte Nova, entre os dias 29/5 e 2/6. Após sequência de jogos disputados desde quarta-feira (29), a equipe ficou com o 4° lugar na etapa Estadual da competição. 

O time uberlandense empatou com João Monlevade por 1 a 1, venceu Nova Serrana por 3 a 2 e foi derrotada por Pedra Azul por 4 a 2 (na semifinal) e por São João del Rei por 4 a 3 (na disputa pelo 3° lugar).

A equipe da Futel confirmou sua participação no Campeonato do Interior este ano apenas com a equipe categoria adulto. Está na Chave B, junto com Esporte Clube Paraúna e Associação Solidária Paulo Veloso da cidade de Pompéu. O triangular da fase semifinal está marcado para os dias 7/8/9 de junho, em Uberlândia, no ginásio do Poliesportivo Patrimônio.  

CAÇA E PESCA ELEGEU SUA NOVA DIRETORIA
Atendendo o que prescreve o estatuto social do Clube Caça e Pesca Itororó de Uberlândia (CCPIU) os associados/acionistas se reuniram em assembleia devidamente divulgada, e elegeram nova diretoria para o período maio de 2024 a abril de 2026.

Duas chapas concorreram ao pleito sucessório, e por votos, diante de um comportamento democrático exemplar, tornou-se vencedora a chapa “União e Trabalho”, liderada por Carlos Alberto Cunha Martins Júnior, com a missão de fortalecer e dar nova roupagem ao clube com projetos em prol do crescimento da instituição e bem-estar dos seus associados.

DIRETORIA
Carlos Alberto Cunha Martins Júnior, presidente;
Luiz Alexandre Garcia, 1º vice-presidente;
Dorovaldo Rodrigues Júnior, 2º vice-presidente;
José Carlos de Oliveira Campos, secretário;
Mário Roberto Pereira Mendonça Filho, 1º vice-secretário;
Eduardo Freitas Lemes, tesoureiro;
Edilberto Mota, 1º vice tesoureiro;
Glender de Resende Marra, consultor jurídico e orador;
Róger Santana Assunção, diretor social e relações públicas;
Humberto Pereira Carneiro, diretor de patrimônio;
Inácio Dimas Duarte, diretor geral de esportes;
Leonardo Borges Silva, diretor de esportes aquáticos;
Ramon Tadeu Carvalho Bucci, diretor de esportes de campo e futsal;
Marcus Vinicius Henrique, diretor de aeromodelismo;
Modesto Teixeira Neto, diretor de esportes e recreação;
Luciano Mathia Penha, diretor de tiro;
Célio Gomes de Amorim, diretor de esportes automobilísticos;
Elvis Divino da Silva, diretor ambiental.

CONSELHO FISCAL
O ex-presidente Robison Divino Alves é o presidente do Conselho Fiscal, e Edson Ferreira da Silva, o secretário Fábio Pergher, Jacir Figueiredo e Walter Júnio de Souza são conselheiros titulares: Hely José de Oliveira Filho, Rodrigo Manzi Pereira, Breno Linhares Lintz, Luiz Henrique Acquaro Borsari e Marcos Antônio Araújo, são conselheiros suplentes.


*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90