Ônibus que transportava 21 passageiros se envolve em acidente na MG-413

Ocorrência foi registrada na tarde do último sábado (14); motorista sofreu uma fratura no pé esquerdo

Por REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA-
1 Min

Ônibus que transportava 21 passageiros se envolve em acidente na MG-413
Motorista relatou que volante teria travado, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo I Foto: PMRv/Divulgação

Um ônibus com 21 passageiros se envolveu em um acidente na tarde do último sábado (14), na MG-413, em Araguari.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu por volta das 14h20 no km 25 da rodovia. De acordo com relato do motorista, de 41 anos, o volante do ônibus teria travado, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo. Com isso, o automóvel saiu pelo lado direito da via e bateu contra árvores e a vegetação na faixa de domínio.

O condutor sofreu uma fratura no pé esquerdo e foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari. Os passageiros não sofreram ferimentos e foram avaliados pelas equipes do Corpo de Bombeiros.

Foi realizado teste de etilômetro no condutor, não sendo constatada ingestão de bebida alcoólica.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Acidentes de trabalho graves aumentam mais de 40% em Uberlândia em 2025


Tags »
Notícias Relacionadas »