Um ônibus com 21 passageiros se envolveu em um acidente na tarde do último sábado (14), na MG-413, em Araguari.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu por volta das 14h20 no km 25 da rodovia. De acordo com relato do motorista, de 41 anos, o volante do ônibus teria travado, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo. Com isso, o automóvel saiu pelo lado direito da via e bateu contra árvores e a vegetação na faixa de domínio.
O condutor sofreu uma fratura no pé esquerdo e foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari. Os passageiros não sofreram ferimentos e foram avaliados pelas equipes do Corpo de Bombeiros.
Foi realizado teste de etilômetro no condutor, não sendo constatada ingestão de bebida alcoólica.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
VEJA TAMBÉM:
• Acidentes de trabalho graves aumentam mais de 40% em Uberlândia em 2025
