Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/10/2024 às 10h45min - Atualizada em 15/10/2024 às 10h45min

Polícia recupera veículo roubado e prende autores do crime no Santa Mônica em Uberlândia; veja vídeo

Autores levaram veículo e bolsa de uma mulher na última sexta-feira (11)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Três homens renderam mulher acompanhada de duas crianças na rua Sebastião Rangel I Foto: Reprodução/WhatsApp

Quatro homens foram presos na noite do último domingo (13), suspeitos de roubarem um carro na semana passada na Rua Sebastião Rangel, no bairro Santa Mônica, em Uberlândia. Os autores foram encontrados em uma quitinete no bairro Laranjeiras.

O roubo aconteceu na última sexta-feira (11). Uma câmera de seguramça flagrou o momento exato em que três homens abordam uma mulher e duas crianças na rua, por volta das 10h50. Nas imagens, é possível ver que a vítima havia estacionado o carro do lado direito da via, enquanto do outro lado, um carro preto ocupado por quatro homens também estava parado, possivelmente esperando que as vítimas saíssem do automóvel.

Quando a mulher e as duas crianças deixam o carro,
 três homens saem do outro veículo. É possível ver que um dos autores leva as mãos na cintura, aparentando estar armado. Além do carro, eles também roubaram uma bolsa que estava com a mulher. Logo depois, eles deixam o local, assim como o comparsa que estava no outro automóvel. Confira abaixo.




PRISÃO
Inicialmente, a Polícia Militar encontrou três dos homens que participaram do assalto em uma quitinete na Rua Descolores. De acordo com a corporação, no momento da abordagem foi possível verificar a semelhança deles com os autores do roubo registrado na semana passada. Ao serem abordados, eles falaram que não moravam lá, mas não sabiam de quem era a residência.

Em conversa com os suspeitos, os policiais militares encontraram uma bolsa preta idêntica à que foi roubada da vítima. Dentro dela, foram encontrados documentos do carro. A Polícia relatou ainda que todos os autores estavam muito nervosos durante a abordagem e não sabiam o que falar. Pouco depois, eles confessaram o crime, e disseram que haviam levado o automóvel roubado a uma outra pessoa, e que o crime teria acontecido com a participação de um quarto integrante que conduzida o carro preto no dia do crime.

Os militares foram até a casa do suspeito relatado pelo trio. O carro foi encontrado no interior do imóvel e, segundo o morador, ele teria guardado o veículo para uma pessoa, mas não soube dizer o nome do indivíduo em questão. O veículo estava com placas adulteradas, sendo que a placa original foi encontrada dentro da residência. Os autores, de 21, 24, 31 e 44 anos foram presos e levados à Delegacia. Um deles estava com um mandado de prisão em aberto.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

VÍDEO: Câmera flagra roubo de carro no bairro Santa Mônica em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90