Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/10/2024 às 09h50min - Atualizada em 15/10/2024 às 09h50min

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica mata mulher a tiros em Uberlândia

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (14) no bairro Nossa Senhora das Graças

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem de 41 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (14) após matar uma mulher a tiros no bairro Nossa Senhora das Graças, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito utilizava uma tornozeleira eletrônica no momento do crime.

Segundo informações, a corporação realizava um patrulhamento pelo bairro Santa Rosa, quando foi informada de um possível homicídio na avenida André Rebouças. Ao chegarem no endereço informado, os policiais encontraram uma mulher caída em um terreno baldio, coberta por uma lona, já sem vida. Através de imagens de uma câmera de segurança, foi possível ver que três homens passaram pela avenida na hora do ocorrido. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o local tem vários usuários de drogas e andarilhos.

Conforme constam nas imagens, o autor de 41 anos, que acabou preso, estava com uma arma de fogo apontando para o terreno baldio em questão. O suspeito,
que utilizava tornozeleira eletrônica, foi abordado pela Polícia Militar e relatou que não teria feito o carregamento do equipamento.

O suspeito disse que foi até o local para tirar satisfação com um indivíduo, que estava acompanhado da vítima dos disparos. No entanto, ao avistar o autor, o alvo inicial saiu correndo e conseguiu escapar dos disparos. Testemunhas acreditam que o responsável pelo crime matou a mulher a tiros por conta de xingamentos feitos pela mulher. O autor foi preso e levado à Delegacia.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

Uberlândia tem quatro ônibus queimados em menos de 24h

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90