Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/09/2024 às 16h34min - Atualizada em 24/09/2024 às 16h34min

Polícia prende homem suspeito de abusar da filha por cerca de três anos em Uberlândia

Segundo informações da Polícia Civil, a criança contou sobre os abusos sexuais para a diretora da escola onde estuda; homem confessou o crime

JUAN MADEIRA E BRUNA MERLIN | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Prisão ocorreu nesta terça-feira (24), na zona rural de Uberlândia | Foto: PCMG/Divulgação

Um homem foi preso, nesta terça-feira (24), suspeito de abusar sexualmente da própria filha por cerca de três anos, na zona rural de Uberlândia. Segundo informações da Polícia Civil, a criança contou sobre os abusos para a diretora da escola onde estuda. 

 

A delegada Daniela Novais Santana informou que a criança, que hoje tem 11 anos de idade, sofria abusos do pai desde os oito anos. Conforme dito por Santana, o autor esperava a mãe da menina sair de casa para cometer o crime.

 

Diante da denúncia, a escola acionou o Conselho Tutelar que registrou a ocorrência na polícia. Durante as investigações, a mãe da vítima relatou que não sabia sobre os abusos.

“O estupro iniciou quando a mãe foi dar a luz ao outro filho, que hoje tem três anos de idade. A mãe não desconfiou, era uma pessoa muito simples. Os abusos aconteciam quando a mãe ia trabalhar e o pai ficava com a menina”, explicou a delegada.

 

O homem de 33 anos foi preso e levado ao Presídio Professor Jacy de Assis. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou o crime. A criança está sob a guarda da mãe. 
 


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90