Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/07/2024 às 08h40min - Atualizada em 10/07/2024 às 08h40min

Caseiro é rendido e fica por quase 9h na mira de assaltantes na zona rural de Uberaba

Autores levaram defensivos agrícolas e equipamentos que estavam na fazenda

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem de 59 anos foi rendido por cinco assaltantes armados em uma fazenda na zona rural de Uberaba, na madrugada desta terça-feira (9). A vítima trabalhava como caseiro do local e, segundo informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos de cometerem o crime procuravam pelo proprietário do imóvel.

Conforme consta no boletim de ocorrência, os assaltantes chegaram à fazenda por volta das 20h de segunda-feira (8) e invadiram a residência do caseiro. Eles apontaram armas para o rosto do trabalhador e colocaram um capuz na vítima para não serem reconhecidos. O trabalhador disse que os suspeitos permaneceram no local até 5h de terça-feira, o que significa que o assalto durou pelo menos nove horas.

Durante o assalto, os autores perguntaram onde estava o proprietário da fazenda e o cofre do local. Eles tentaram levar dois tratores, mas não conseguiram. Os assaltantes levaram defensivos agrícolas e outros equipamentos que estavam na fazenda.

O caseiro informou à Polícia Militar que teria avistado um drone sobrevoando a fazenda há cerca de três meses, levantando suspeitas de que a ação foi planejada com antecedência. A corporação tenta identificar e localizar os suspeitos do crime.

 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

Quase seis meses após o crime, feirante que matou motorista de aplicativo em Uberlândia segue foragido

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90