Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/04/2024 às 10h06min - Atualizada em 10/04/2024 às 10h06min

Mulher é esfaqueada durante discussão em Uberlândia

Confusão envolvendo vítima, madrasta e enteada foi registrada na noite desta terça-feira (9)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Uma mulher de 39 anos ficou ferida após ser esfaqueada durante uma briga envolvendo três pessoas na noite desta terça-feira (9), no bairro Canaã, em Uberlândia. Segundo informações, as agressoras foram identificadas como uma autora de 34 anos e a enteada dela, de 30.

A ocorrência foi registrada durante uma fiscalização de combate à criminalidade. A Polícia Militar (PM) foi acionada até e, quando chegou ao local, o Corpo de Bombeiros já estava realizando o socorro à vítima. A mulher tinha perfurações nas costas e no tórax e informou quem teriam sido as agressoras, mas não soube precisar qual das duas teria desferido os golpes de faca.

Após buscas, a Polícia conseguiu encontrar uma das suspeitas em uma residência nas proximidades, que admitiu ter participado da briga. No depoimento, ela disse que se solidarizou com a madrasta, que chegou em casa com ferimentos no rosto após uma discussão. Juntas, as duas foram confrontar a vítima, quando a confusão generalizada começou.

A enteada foi presa e levada à Delegacia. Já a madrasta ainda não foi encontrada pela Polícia Militar. A corporação tenta analisar imagens de câmeras de segurança para apurar mais detalhes sobre o crime.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Hacker que vivia em Uberlândia e vazou dados de brasileiros é preso pela PF

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90