Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/04/2024 às 09h00min - Atualizada em 10/04/2024 às 09h00min

VÍDEO: Incêndio atinge apartamento no bairro Chácaras Tubalina, em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta (10); PM suspeita de incêndio criminoso

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Fogo atingiu dois quartos e um banheiro I Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um incêndio atingiu um apartamento na madrugada desta quarta-feira (10), na rua Márcio Ribeiro da Silva, localizado no bairro Chácaras Tubalina, em Uberlândia. A suspeita é de que as chamas tenham sido causadas pelo marido da proprietária do imóvel.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram dois quartos e um banheiro. O fogo foi combatido, mas foi necessário realizar um trabalho de rescaldo para evitar novos focos de incêndio. 

VEJA O VÍDEO




A Defesa Civil foi acionada até o local, bem como a Polícia Militar (PM), que suspeita de incêndio criminoso. Conforme consta no boletim de ocorrência, a proprietária do apartamento disse que seu companheiro havia chegado no imóvel, e eles tiveram um atrito verbal referente a uma dívida financeira.

Após a discussão, ela saiu de casa e deixou o companheiro sozinho no apartamento. Quando retornou, o imóvel estava em chamas e o homem não estava no local. Uma testemunha que mora no condomínio alegou que viu o suspeito saindo correndo momentos antes do incêndio começar.

Outros moradores relataram que escutaram brigas entre o casal antes do incêndio. Ainda segundo a PM, os danos no apartamento foram generalizados, sendo todos os cômodos atingidos e todos os móveis danificados pelo fogo.



Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Criança de 4 anos é atropelada por carro na avenida Fernando Vilela em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90