Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/04/2024 às 16h47min - Atualizada em 09/04/2024 às 16h47min

Criança de 4 anos é atropelada por carro na avenida Fernando Vilela em Uberlândia

Segundo a Polícia Militar, a menina entrou na frente do automóvel e o motorista não conseguiu frear a tempo

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Uma criança de 4 anos foi atropelada por um carro na avenida Fernando Vilela, em Uberlândia. A menina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura no tornozelo e encaminhada à Unidade de Atendimento Integrado (UAI). 

 

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (8). O motorista do veículo relatou que estava transitando na avenida quando outra criança do sexo masculino passou correndo na frente do carro, mas não foi atingido. Instantes depois, a menina também entrou na frente do automóvel e o condutor não conseguiu frear a tempo, vindo a atingir a vítima.

 

A mãe das crianças contou aos policiais que estava caminhando com os filhos quando o semáforo da avenida ficou vermelho e eles decidiram atravessar a via. Neste momento, o menino correu entre os veículos fora da faixa de pedestre e a irmã o seguiu logo atrás, mas acabou sendo atropelada pelo carro. 

 

O motorista prestou socorro à vítima e não sofreu ferimentos. De acordo com a PM, ele estava habilitado e o veículo devidamente debilitado. 



• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90