Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/04/2024 às 08h40min - Atualizada em 09/04/2024 às 08h40min

Casal suspeito de extorquir e agredir idosa é preso em Uberlândia

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (8) na Avenida Rondon Pacheco

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Mediante ameaças, autores obrigaram vítima a realizar transferências bancárias e a agrediram com socos e tapas I Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um casal foi preso, na manhã desta segunda-feira (8), após agredir e extorquir dinheiro de uma idosa em Uberlândia. Os autores, de 40 e 34 anos, foram abordados no bairro Morada da Colina e confessaram o crime. A vítima teve ferimentos leves e procurou atendimento médico por conta própria, segundo a Polícia Militar (PM).

De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa acionou a PM alegando que havia sido vítima de roubo na Avenida Rondon Pacheco, na altura do bairro Morada da Colina. Ela disse que estava com o marido em um carro quando sentiram uma pancada na parte de trás do automóvel. Ao descerem para verificar o que havia ocorrido, eles viram que o casal havia atingido com o veículo deles.

Imediatamente, o autor do crime mostrou uma arma que estava em sua cintura, dizendo que queria dinheiro. Ao mesmo tempo, a suspeita começou a ameaçar a idosa, afirmando que daria um tiro nela. O casal pediu uma transferência bancária para o idoso e para a idosa, mas eles alegaram não ter recursos financeiros. Com isso, o homem colocou a vítima dentro de seu carro e pediu para que o idoso o seguisse, mas após uma parte do trajeto, ele perdeu o veículo de vista.

No interior do carro, a vítima foi agredida pela autora com tapas e murros no rosto e na cabeça. Ela foi obrigada a fazer duas transferências para a conta do suspeito, uma no valor de R$ 500 e outra na quantia de R$ 800. Após se certificarem que a vítima não tinha mais dinheiro na conta, o casal quebrou o celular da vítima e jogou fora. Após passarem pela Avenida Lidormira Borges do Nascimento, a autora deu uma coronhada na vítima.

O casal foi abordado na Rua da Carioca após diligências da Polícia Militar. Eles foram reconhecidos imediatamente pela vítima. Dentro do carro, foram encontradas uma mochila de cor preta, uma pistola de air soft, além de uma faca tática. Os autores foram levados à Delegacia.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Obras do Trevão, em Monte Alegre de Minas, são entregues após 10 anos


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90