Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/04/2024 às 17h33min - Atualizada em 04/04/2024 às 17h33min

Aluna agride funcionário e ameaça vice-diretora da Escola René Giannetti em Uberlândia

Jovem também agrediu outro estudante da unidade na manhã desta quinta (4)

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Uma aluna da Escola Estadual René Giannetti, em Uberlândia, agrediu um estudante e um funcionário da instituição na manhã desta quinta-feira (4). Segundo a Polícia Militar (PM), a estudante também ameaçou a vice-diretora e quebrou equipamentos da unidade. 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, inicialmente, a aluna agrediu outro estudante menor de idade. A vítima sofreu hematomas leves no braço esquerdo e pescoço. Em conversa com os policiais, a diretora responsável pela escola não soube informar por qual motivo a agressão começou.

 

Em seguida, ao ser advertida pelo ocorrido, a jovem agrediu um funcionário do local e derrubou três computadores, além de danificar o acrílico que fica no balcão de atendimento. Em seguida, a aluna saiu da instituição.

 

Minutos depois, a escola recebeu um telefonema da estudante que ameaçou a vice-diretora. De acordo com o boletim, a jovem disse: “Avisa a vice diretora pra liberar os alunos que eu vou aí pra pegar ela”.

 

Diante da ameaça, a equipe de patrulha escolar foi acionada para acompanhar o fato. O Diário entrou em contato com a Superintendência Regional de Ensino (SRE-MG) e solicitou mais informações sobre o caso, e aguarda retorno. 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90