Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/04/2024 às 10h26min - Atualizada em 03/04/2024 às 10h26min

Adolescente morre após ser esfaqueado em Uberlândia; namorada é a principal suspeita do crime

Vítima de 17 anos foi levada ao PS-UFU, mas não resistiu aos ferimentos

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um adolescente de 17 anos morreu após ser esfaqueado na última segunda-feira (1º), em um pensionato no bairro Saraiva, em Uberlândia. De acordo com o boletim de ocorrência, a principal suspeita de cometer o crime é a namorada dele, de 19 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), a namorada da vítima relatou que ambos fizeram uso de um medicamento que ajuda no combate à insônia no dia do ocorrido. Os dois teriam ido se deitar e, de acordo com o relato da suspeita, depois de um tempo ela ouviu um som semelhante a uma pessoa se afogando. A mulher disse que viu o namorado com uma faca enfiada no peito e que teria retirado a arma do corpo dele e a jogado no chão.

Depois disso, a suspeita informou aos militares que o namorado ficou confuso e caiu no chão logo na sequência. Uma testemunha que mora nas proximidades disse que não ouviu nenhum som vindo do quarto do casal e que acordou com a vítima batendo na porta de seu quarto. Ao abrir a porta, a testemunha viu o adolescente pedindo socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local e prestou os primeiros socorros à vítima. Segundo o médico que prestou o atendimento, o adolescente afirmou que a namorada havia esfaqueado ele. O menor foi encaminhado ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), mas não resistiu aos ferimentos.

A faca do crime foi recolhida pela Polícia Militar (PM) e levada à Delegacia. O Diário entrou em contato com a Polícia Civil (PC), que informou que vai instaurar um procedimento para averiguar o caso.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram



VEJA TAMBÉM:

​• Bairro Jardim Botânico, em Uberlândia, pode ter falta d'água nesta quarta-feira (3)

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90