Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/02/2024 às 17h42min - Atualizada em 08/02/2024 às 17h42min

Uberlândia Esporte anuncia saída do técnico Felipe Conceição

Desligamento do técnico foi comunicado nesta quinta (8); veja quem assume o cargo

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Felipe Conceição assumiu o comando do time no dia 13 de novembro | Foto: Fernando Stroppa

O Uberlândia Esporte Clube (UEC) anunciou, na tarde desta quinta-feira (8), que Felipe Conceição não é mais o técnico do time. O desligamento do treinador acontece após a equipe perder para o América-MG na noite desta quarta-feira (7), em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. 

 

No comunicado enviado à imprensa, o UEC também informou a saída do preparador físico Ronaldo Torres. O clube não deu detalhes sobre o desligamento dos profissionais e agradeceu pelo trabalho de ambos. “Agradecemos o profissionalismo e o trabalho dos dois enquanto estiveram à frente do clube desde o início dos trabalhos visando a estreia no Campeonato Mineiro, em 1º de dezembro de 2023”.

Felipe Conceição assumiu o comando do time no dia 13 de novembro do ano passado. Ele ocupou o lugar deixado por Roger Silva, que chegou a ser contratado pelo clube, mas pediu demissão menos de um mês depois de ter assinado o pré-contrato com o Uberlândia.

Ainda nesta quinta, o clube anunciou a contratação do técnico Wellington Fajardo, que já esteve no comando do time nas temporadas 2003, 2009, 2012, 2013 e 2014. O novo treinador estará no Centro de Treinamento (CT) nesta sexta-feira (9) para assinar o contrato e iniciar os trabalhos, visando o jogo da próxima quarta-feira (14), contra o Itabirito, no Parque do Sabiá. 

UEC X AMÉRICA-MG
O Uberlândia Esporte Clube foi derrotado para o América-MG na noite desta quarta-feira (7), em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. O jogo aconteceu na Arena Independência, em Belo Horizonte, com placar de 2 a 0 para o Coelho. Os gols foram marcados por Juninho e Renato Marques, aos 14 e 44 minutos da primeira etapa, respectivamente.

Com mais uma derrota no estadual, o Verdão se complicou no Módulo I. O time segue na terceira colocação do Grupo B, mas pode ir para a lanterna nesta quinta-feira (8), se o Pouso Alegre vencer o Itabirito. 


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90