Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/01/2024 às 11h30min - Atualizada em 17/01/2024 às 11h30min

VÍDEO: Briga de trânsito termina com motorista atropelado em Uberaba

Homem de 38 anos teve fratura exposta na perna e traumatismo leve

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem de 38 anos sofreu fratura exposta na perna após ser atropelado em Uberaba, na tarde desta terça-feira (16). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima e um outro motorista se envolveram em uma briga de trânsito, que terminou com o ocorrido. 

De acordo com testemunhas, a vítima teria iniciado uma discussão após realizar manobras arriscadas na tentativa de ultrapassar o carro do outro motorista, que seguia à frente. Em determinado momento, o homem de 38 anos teria conseguido realizar a ultrapassagem e, na sequência, parou o carro e desceu do veículo com um cassetete em mãos.

Ainda conforme relatos, ele atingiu o vidro do outro motorista, que acelerou o carro em 
direção à vítima, prensando o corpo do homem contra o veículo dele. O condutor deu marcha à ré e parou alguns metros adiante, aguardando a chegada da Polícia Militar. 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


O incidente foi registrado por uma câmera de segurança que capturou a sequência de eventos. Além da fratura, o homem atropelado sofreu traumatismo craniano leve e outros ferimentos. No vídeo (veja mais abaixo), é possível ver um sinal de fumaça, que, segundo a PM provém do celular do agressor, que pegou fogo no bolso dele. 

VEJA VÍDEO:
Vídeo: Reprodução

 

Ainda segundo a Polícia, há suspeitas de que o homem atropelado estivesse sob efeito de drogas, já que no bolso dele foram encontrados cigarros de maconha. A PM apreendeu também no carro da vítima um canivete e um soco inglês. 

A vítima está sob cuidados médicos em um hospital escola de Uberaba e posteriormente deve ser encaminhada às autoridades policiais. O veículo do outro motorista foi removido para um pátio credenciado. 

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90