Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/11/2023 às 11h15min - Atualizada em 30/11/2023 às 11h15min

Médica morre em grave acidente na BR-153, próximo à cidade de Prata

Ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (29); profissional, de 33 anos, também fazia atendimentos em Uberlândia

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Carro aquaplanou e invadiu pista contrária I Foto: PRF/Divulgação

Uma médica de apenas 33 anos, identificada como Bruna Borges Ferraz, morreu após um grave acidente registrado na tarde desta quarta (29), na BR-153, próximo à cidade de Prata (MG).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro conduzido pela mulher aquaplanou, rodou e entrou na pista contrária, batendo de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário da pista. O motorista do veículo de carga, de 43 anos, foi socorrido em estado grave.

A médica Bruna Ferraz atuava na cidade de Prata na especialidade de pediatria e também fazia atendimentos em um hospital particular de Uberlândia.

Por meio de nota, a Prefeitura de Prata lamentou o ocorrido.

 

"Dra. Bruna foi uma dedicada médica pediátrica que atuou no município do Prata, atendendo várias crianças de nossa cidade e contribuindo significativamente para a saúde da nossa comunidade. Neste momento de dor e luto, a administração municipal estende sua solidariedade aos familiares e amigos da Dra. Bruna Borges Ferraz, e expressa as mais sinceras condolências pela perda de uma profissional tão valiosa. Ela será lembrada com carinho por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecer seu trabalho e sua dedicação", diz o comunicado.



Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Batida entre três caminhões deixa um morto na divisa entre Minas e São Paulo


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90