Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/09/2023 às 10h55min - Atualizada em 04/09/2023 às 10h55min

Polícia encontra casal morto dentro de apartamento em Uberlândia

Moradores relataram à PM que homem e mulher discutiam com frequência

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um casal foi encontrado morto no último sábado (2) dentro de um apartamento localizado na Rua Itumbiara, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Uberlândia. 

De acordo com relatos de testemunhas, o casal brigava constantemente. No dia 28 de agosto, uma moradora do prédio disse que ouviu barulhos de objetos quebrando, e que o homem teria dito para a namorada sair da casa dele. No dia 30, ela escutou um som de estouro, mas pensou se tratar de foguetes.

Depois disso, os moradores começaram a sentir um forte odor saindo do apartamento. Algumas pessoas que moram no local chegaram a chamar pelo homem, mas não tiveram resposta. A Polícia conseguiu entrar no apartamento e encontrou o corpo do homem já sem vida. Em outro cômodo, eles se depararam com o corpo da mulher coberto com um lençol.

A perícia da Polícia Civil (PC) compareceu ao local e informou que nenhuma lesão foi encontrada nos corpos, tampouco sinais de violência. Junto com o corpo do homem, foram encontradas uma seringa e duas ampolas de insulina vazias. Os corpos foram retirados e encaminhados para o necrotério. Até o momento, nenhum dos parentes das vítimas foi localizado.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Uberlândia terá trechos interditados em sete bairros nesta semana; confira

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90