Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/08/2023 às 10h05min - Atualizada em 25/08/2023 às 10h05min

Incêndio é registrado em parque de diversões de Uberlândia; veja vídeo

Acidente ocorreu nesta quinta (24) no Fantasy Park, instalado na Av. João Naves de Ávila, no bairro Carajás

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Um incêndio foi registrado na noite desta quinta (24) em um parque de diversões em Uberlândia. De acordo com as informações iniciais, as chamas foram causadas por um aquecimento de um gerador de energia do Fantasy Park, instalado na Av. João Naves de Ávila, ao lado de um supermercado, no bairro Carajás.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe de brigadistas chegou ao local, o atendimento foi dispensado. Segundo a corporação, os próprios funcionários do parque controlaram as chamas com o uso de extintores.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

No momento do ocorrido, um brinquedo, que fica próximo ao gerador, estava sendo utilizado por frequentadores do parque. Um vídeo recebido pela produção do Diário registrou o instante em que funcionários da unidade interrompem o funcionamento do brinquedo e retiram os usuários. A princípio, ninguém ficou ferido.

VEJA VÍDEO:

VÍDEO: REPRODUÇÃO


Por meio de nota, o Fantasy Park informou que, após o ocorrido, a unidade voltou a funcionar normalmente. Veja na íntegra:
 

“Tivemos ontem um pequeno incidente em um dos nossos geradores de energia, que tinha acabado de passar por uma revisão e estava em operação e por algum motivo pegou fogo. Nossos geradores sempre ficam a uma distância segura dos brinquedos, o incêndio foi rapidamente controlado pela nossa equipe e o parque voltou a funcionar minutos depois, lembramos que nossos brinquedos são revisados diariamente a fim de oferecer segurança aos nossos usuários”.



VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90