Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/08/2023 às 07h57min - Atualizada em 25/08/2023 às 07h57min

Policial militar é baleado em Uberlândia; adolescente suspeito de participar do crime é detido

Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (24); viatura com militares acionada para ajudar no caso sofreu acidente enquanto se deslocava até o local

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um policial militar de 58 anos ficou ferido após ser baleado na perna durante uma abordagem na tarde desta quinta-feira (24), em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele foi encaminhado ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), onde recebe atendimento médico. O quadro de saúde dele é estável.

O caso aconteceu no bairro Distrito Industrial. O boletim de ocorrência aponta que o militar, que é sargento da PM, voltava do trabalho quando foi parado por uma mulher, que alegou que havia sido roubada por dois autores. Ao tentar evitar um possível assalto e recuperar os itens levados da vítima, ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo quando abordava os suspeitos, sendo um adolescente de 16 anos e um jovem de 18.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Após o ocorrido, uma viatura da PM foi acionada para auxílio e sofreu um acidente de trânsito, deixando outros militares feridos. A comunicação da 9ª Região de Polícia Militar (RPM) informou que eles foram socorridos imediatamente e passam bem, tendo sofrido apenas pequenas lesões.

O adolescente de 16 anos foi encontrado pouco depois da ocorrência. Em relato, ele confessou a participação no crime, mas negou ter efetuado os disparos contra o sargento da Polícia. O outro envolvido no caso já foi identificado, mas ainda não foi preso. Novas informações devem ser divulgadas de acordo com o andamento das investigações.

*Matéria atualizada às 8h14 para acréscimo de informações



VEJA TAMBÉM:

Uberlândia registra o dia mais quente do ano

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90