Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/08/2023 às 08h15min - Atualizada em 21/08/2023 às 08h15min

Homem é morto a tiros em estacionamento de supermercado de Uberlândia; veja vídeo

Imagens das câmeras de segurança flagraram o momento da ação

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Autor desceu do veículo e efetuou quatro disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos I Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem de 31 anos foi morto a tiros, na tarde do último sábado (19), no estacionamento de um supermercado localizado na avenida Alípio Abrão, no bairro Granada, em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o autor do crime efetuou quatro disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Imagens das câmeras de segurança do supermercado flagraram o momento exato do crime. A vítima estava dentro do carro enquanto a esposa fazia compras no estabelecimento. O autor chega em um veículo com uma arma na mão e faz os disparos.

VEJA VÍDEO (ATENÇÃO: IMAGENS FORTES)

VÍDEO: REPRODUÇÃO

A esposa da vítima, de 28 anos, relatou que o marido havia saído do presídio há aproximadamente uma semana e que ele precisava se mudar de Uberlândia devido a crimes cometidos no passado. De acordo com a mulher, a vítima não estava se expondo na rua por medo. A família reside no bairro Shopping Park e realizava compras no bairro Granada porque o homem não queria ser visto na região em que mora.

A Polícia Militar conseguiu identificar a placa do veículo do autor e foi até o endereço do possível proprietário. No local, foi constatado que o automóvel era clonado. O responsável pelo crime ainda não foi encontrado.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Prefeitura de Uberlândia abre processos seletivos para diversos cargos; confira


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90