Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/08/2023 às 10h00min - Atualizada em 20/08/2023 às 10h00min

Prefeitura de Uberlândia abre processos seletivos para diversos cargos; confira

Há oportunidades para agente de serviços gerais, oficial administrativo, professor de libras e outras; inscriçõe ocorrem até segunda-feira (21)

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Editais com todas as informações referentes a cada processo seletivo estão disponíveis no ste da Prefeitura | Foto: Secom/PMU

A Prefeitura de Uberlândia abriu processos seletivos para diversos cargos, incluindo agente de serviços gerais, oficial administrativo e professor de libras. As inscrições ocorrem até às 12h de segunda-feira (21). 

 

O primeiro edital oferta vagas para cargos de agente de apoio operacional, agente de serviços gerais, oficial administrativo, profissional de apoio escolar, professor de educação infantil e 1º ao 5º ano e professor de ensino religioso. Há uma taxa de inscrição para participar do processo seletivo, que varia conforme o cargo. A prova será aplicada no dia 24 de setembro.

 

O segundo edital disponibiliza vagas para professor de Libras e intérprete educacional. Serão avaliados conhecimentos relativos à Língua Brasileira de Sinais (Libras) e à língua portuguesa, além de conhecimento dos aspectos históricos e educacionais para atuação junto aos estudantes com surdez. A data de realização da prova, o horário e o local serão divulgados após o encerramento das inscrições.

 

Para todos os cargos as contratações são por tempo determinado, conforme o número de vagas disponíveis, e haverá formação de cadastro reserva. Os interessados devem preencher seus cadastros acessando o Portal da Prefeitura, na seção Concursos e Seleções, clicando em Processos Seletivos”, e verificando os processos para o ano de 2023.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:



 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90