Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/08/2023 às 11h50min - Atualizada em 18/08/2023 às 11h50min

Policial penal é preso após tentar matar ex-amante em Araguari

Suspeito foi detido nesta semana pela Polícia Civil; vítima havia terminado o relacionamento extraconjugal

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Um policial penal foi preso após uma tentativa de feminicídio contra uma mulher de 44 anos na cidade de Araguari. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), as investigações apontam que o suspeito, que é casado, tinha um relacionamento extraconjugal com a vítima. O crime foi cometido após o término do relacionamento entre os dois.
 
De acordo com a PCMG, no dia do crime, o homem, de 45 anos, arrombou o portão da casa da mulher e, dentro do imóvel, iniciou uma discussão com a vítima. Em determinado momento, ele sacou uma pistola 9 mm, apontou para a cabeça da mulher e efetuou um disparo, que atingiu a parede. Na sequência, ele efetuou mais dois disparos na sala da residência. Antes de deixar o imóvel, o policial atirou contra o próprio abdome, fugindo em seguida.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
 
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima sangrando. A mulher foi socorrida e encaminhada para o hospital. No mesmo dia, os militares foram até o endereço do suspeito e foram informados pela esposa dele que o homem chegou em casa sangrando, motivo pelo qual ela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A esposa do policial entregou aos militares a arma utilizada pelo suspeito, municiada com oito cartuchos 9 mm, bem como 23 munições calibre 32.
 
De acordo com levantamentos, a vítima da tentativa de feminicídio possuía uma medida protetiva contra o policial. Em data anterior, ela já havia registrado um boletim de ocorrência contra o homem por lesão corporal. O investigado foi preso no hospital nesta quarta (16).

VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90