Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/08/2023 às 09h50min - Atualizada em 02/08/2023 às 09h50min

Homem não aceita fim do relacionamento e tenta matar a companheira e a filha dela em Uberlândia

Mulher de 39 anos e jovem de 21 foram atingidas com golpes de faca; suspeito é procurado pela Polícia

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Uma jovem de 21 anos e a mãe dela, de 39, foram esfaqueadas na noite desta terça (1°), no bairro Maravilha, em Uberlândia. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito do crime é um homem de 30 anos identificado como companheiro da mãe.

De acordo com o registro feito junto à Polícia Militar (PM), o suspeito teria chegado em casa por volta de 22h40. Em certo momento, a filha, que estava dormindo, ouviu uma discussão do casal e tentou defender a mãe. Neste momento, as duas foram atingidas com golpes de faca pelo homem. A mãe levou quatro facadas, sendo duas na cabeça, uma próxima ao lado direito do rosto e uma perto do pescoço. Já a filha foi atingida com uma facada no ombro esquerdo.

Após o crime, o homem fugiu do local e não foi mais visto. As duas foram socorridas na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Roosevelt. A mulher de 39 anos relatou que a discussão começou após ela dizer que queria se separar. De acordo com a vítima, o homem disse que preferia matá-la a aceitar a decisão. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90