Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/08/2023 às 13h05min - Atualizada em 01/08/2023 às 13h05min

Homem é preso após ser denunciado por agredir a própria esposa com soco em Uberlândia

Mulher contou o caso à PM pouco depois do ocorrido

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem foi preso na manhã desta terça (1°), em Uberlândia, após agredir a própria esposa com um soco na boca durante uma discussão do casal. De acordo com a Polícia Militar (PM), a agressão teria sido motivada por ciúmes.

Segundo o tenente Alysson, a denúncia da agressão foi feita presencialmente pela própria vítima. Aos militares, a mulher relatou que saía de casa para trabalhar quando começou a discutir com o esposo, resultando na agressão. Ela entrou no carro para supostamente ir até o trabalho, mas compareceu em uma unidade da Polícia Militar. Ao perceber que a esposa denunciaria o ocorrido, o suspeito fugiu.

Durante o atendimento, a Polícia levou a mulher até uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI) para receber atendimento médico. Durante a consulta, o marido mandou mensagens de aplicativo, dizendo que estava esperando por ela no trabalho dela. Uma viatura da PM foi deslocada até o local para abordar o homem e colher mais informações sobre a agressão.

Ainda de acordo com o tenente, ele foi preso no local, conforme a Lei Maria da Penha. Em sua versão, o autor relatou que a discussão teria partido da mulher e que, quando ela foi entrar no carro, a porta do veículo teria batido no rosto dela. A vítima disse que as discussões já ocorriam há algum tempo, mas não citou casos de agressão anteriores. 

O militar destacou a importância de denunciar casos de agressão, especialmente durante o mês de agosto, quando campanhas contra violência doméstica são promovidas, a exemplo do "Agosto Lilás". "Denunciem, seja de forma presencial, anônima, no 190 ou por alguma unidade policial. A Polícia Militar tem uma estrutura formada para receber as vítimas e atender da melhor forma possível, bem como a Polícia Civil, a Prefeitura e os órgãos de saúde", disse o tenente Alysson.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Motociclista morre após bater em cavalo que atravessava a rua em Uberlândia

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90