Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/07/2023 às 08h25min - Atualizada em 31/07/2023 às 08h25min

Quatro pessoas são presas por furto de medicamentos e cosméticos em farmácias de Uberlândia

Quadrilha usava sacolas para esconder os materiais, que eram despachados por meio de transportadoras

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Quadrilha havia furtado uma farmácia no Centro de Uberlândia há poucos dias I Foto: Polícia Militar/Divulgação

Quatro pessoas foram presas, no último sábado (29), em Uberlândia, suspeitas de cometerem uma série de furtos de cosméticos e medicamentos em farmácias da cidade.

A Polícia Militar (PM) de Uberlândia foi acionada pela PM de São Paulo, que repassou informações sobre dois casais que estavam praticando o crime na cidade. Os envolvidos entravam em estabelecimentos e usavam bolsas para esconder os produtos furtados.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram o carro que pertencia ao grupo em frente a um hotel na região norte da cidade. No veículo estavam duas mulheres, aparentemente estrangeiras. Já no quarto do hotel, foram encontrados os dois homens. Os autores estavam com sacolas forradas com papel alumínio, material utilizado para burlar os detectores de furto das lojas. Além disso, foram localizados vários produtos farmacêuticos, cosméticos e camisas com etiquetas.

Durante o depoimento, os suspeitos informaram que haviam furtado os itens em São Paulo. Após investigações, foi constatado que o grupo havia furtado uma farmácia na Rua Goiás, no Centro de Uberlândia. Foi apurado também que a quadrilha pratica furtos de grande valor agregado e procura despachar os itens por transportadoras. Segundo um funcionário do hotel, no dia da prisão eles haviam despachado materiais em sacolas. O quarteto foi levado à Delegacia e os itens furtados foram apreendidos. 


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Uberlândia gera mais de 2 mil vagas de emprego no primeiro semestre

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90