Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/07/2023 às 14h38min - Atualizada em 24/07/2023 às 14h38min

Sargento da PM é denunciado por estuprar a filha e outras quatro meninas, em Uberlândia

O homem foi detido enquanto trabalhava, mediante um mandado de prisão

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um sargento da Polícia Militar (PM), de 47 anos, foi preso após ser denunciado por estupro contra a própria filha e outras quatro amigas dela, todas menores de idade, em Uberlândia. O policial foi detido enquanto trabalhava na 9ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp). 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a filha do suspeito relatou a uma equipe médica do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) que há muito tempo sofre abusos sexuais do pai. Contou ainda que o ato mais recente aconteceu há duas semanas enquanto ela dormia. A menina também detalhou o local onde foi tocada e disse que sente dores. 

 

“Eu dormi com a vovó, mas o papai que acordou comigo. Eu senti ele tirando o cobertor e abaixando minha calcinha”, disse.

 
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
 

O policial também foi denunciado por estuprar outras amigas da própria filha, que iam à casa dela para brincar. O pai de uma das vítimas contou à PM que a filha estava se automutilando e, ao conversar sobre a situação, ela relatou que havia sido abusada sexualmente pelo genitor da colega há cerca de quatro anos.

 

A vítima, que na época tinha 10 anos de idade, contou que estava na residência da amiga com as meninas assistindo um filme. Ela estava deitada no sofá, quando o autor se aproximou e colocou a boca na vagina dela. 

 

A menina disse ao pai que ficou com medo de denunciar o caso pelo fato de o suspeito ser policial e vizinho dela. 

 

Diante das denúncias, o sargento foi detido mediante a um mandado de prisão expedido pela Vara de Violência Doméstica, na última quinta-feira (20). Ele foi encaminhado para o 17° Batalhão da PM.

Por meio de nota, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) informou que cooperou com os trabalhos realizados pelos policiais civis e que a Corregedoria da PMMG está acompanhando todo o caso.


VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90