Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/07/2023 às 08h05min - Atualizada em 24/07/2023 às 08h05min

Homem tenta fugir da PM, provoca acidentes e termina preso em Uberlândia

Suspeito bateu em pelo menos cinco veículos durante perseguição na avenida Rondon Pacheco, na noite deste domingo (23)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Suspeito bateu o carro em pelo menos cinco veículos que trafegavam pela avenida Rondon Pacheco I Foto: REPRODUÇÃO

Um homem de 32 anos foi preso, na noite deste domingo (23), após tentar fugir de uma abordagem policial em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito bateu o carro em pelo menos cinco veículos que trafegavam pela avenida Rondon Pacheco durante a fuga. Pelo menos três pessoas ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o boletim de ocorrência, a perseguição policial começou durante um patrulhamento na região da avenida Rondon Pacheco. Os militares avistaram o carro do suspeito com vidros escuros e sinalizaram a abordagem. O motorista ignorou as ordens e começou a dirigir em alta velocidade. Na fuga, ele bateu o veículo em outros automóveis e tentou derrubar motociclistas para despistar os policiais. O maior número de batidas aconteceu no cruzamento da avenida com a Rua Francisco Galassi, no bairro Patrimônio.

 

Depois de bater o carro diversas vezes, o motorista tentou fugir a pé, mas foi capturado pelos policiais no cruzamento da Avenida Liberdade com a Rua Felisberto Carrejo. Dentro do carro, os PMs encontraram uma sacola com maconha. O homem tem passagens por tráfico e já havia sido preso anteriormente com uma grande quantidade de entorpecentes.

O suspeito foi levado à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. O telefone celular dele também foi apreendido pela PM, que acredita que o dispositivo possa conter informações relevantes para a investigação de outros crimes relacionados ao tráfico de drogas.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

CPF de alunos passa a ser obrigatório para matrículas em escolas municipais de Uberlândia

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90