Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/06/2023 às 11h20min - Atualizada em 26/06/2023 às 11h20min

Uberlândia Esporte empata com o Betim no primeiro desafio da etapa final do Módulo II

Verdão não saiu do 0 a 0 em jogo realizado neste domingo (25), no Estádio Parque do Sabiá

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Verdão vai visitar o Aymorés na próxima rodada do estadual I Foto: Uberlândia/Divulgação

Uberlândia Esporte Clube (UEC) e Betim empataram em 0 a 0 pela 1ª rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro. O jogo, realizado no Estádio Parque do Sabiá neste domingo (25), teve chances de gol para os dois lados, mas a falta de pontaria e a atuação dos goleiros não movimentaram o placar em Uberlândia. Além do jogo do Verdão, os outros dois confrontos também terminaram empatados.

O Itabirito recebeu o Boa Esporte no sábado (24), e o jogo terminou em 1 a 1. Também no sábado, URT e Aymorés fizeram um jogo movimentado, com 2 gols para cada lado. Na próxima rodada, o Verdão visita o Aymorés, enquanto o Betim recebe o Itabirito. A URT viaja até Varginha para enfrentar o Boa Esporte.

Na visão do treinador Ito Roque, os três empates na 1ª rodada do hexagonal final mostram o equilíbrio no campeonato. Em coletiva de imprensa após o jogo, o comandante falou da importância de somar pontos e afirmou que a classificação será decidida nos detalhes. "Temos que estar sempre atentos, vão ser jogos de detalhes. É um campeonato que vai ser nivelado até o final. É continuar trabalhando, pensando no que a gente pode melhorar em todos os aspectos, para que a gente consiga ser um time equilibrado e voltar a vencer", disse.

O zagueiro Rafael Castro valorizou o ponto conquistado diante do Betim dentro de casa. Mesmo atuando no Parque do Sabiá, o atleta do Verdão também citou a importância de pontuar na competição. "Claro que dentro de casa é importante conquistar os 3 pontos, mas sabemos que foi devido aos empates em casa que classificamos para o hexagonal. Sabemos onde temos que melhorar, principalmente no terço final. Vamos pegar os pontos positivos e guardar, e pegar os pontos negativos para corrigir", avaliou.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

FMF divulga tabela do hexagonal final do Campeonato Mineiro; confira os jogos do Verdão

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90