Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/06/2023 às 12h25min - Atualizada em 22/06/2023 às 12h25min

Grupo é preso em Monte Alegre de Minas após roubar carreta e sequestrar motorista

Veículo estava carregado com 32 toneladas de milho; carga foi localizada em Itumbiara (GO)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Os assaltantes portavam um bloqueador de sinais, usado para impedir o rastreamento da carreta roubada I Foto: PRF/Divulgação

Três pessoas foram presas na noite desta quarta-feira (21), suspeitas de envolvimento em sequestro, cárcere privado e roubo de uma carreta carregada com 32 toneladas de milho. O grupo foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Monte Alegre de Minas e o veículo foi encontrado em Uberlândia.

Segundo informações da PRF, o trio roubou o veículo de carga no período da tarde em um posto de gasolina em Itumbiara (GO). O motorista foi feito refém até o início da madrugada, quando foi abandonado pelos sequestradores. No momento da prisão, o grupo estava com alguns itens da vítima e portava um bloqueador de sinais, usado para impedir o rastreamento da carreta roubada.

O veículo foi localizado vazio às margens da rodovia KMG-749, em Uberlândia, sendo devolvido ao dono. Na manhã desta quinta (22), a PRF conseguiu encontrar a carga de milho roubada em Itumbiara, em um depósito de grãos. O carregamento foi encaminhado à Polícia Judiciária e a ocorrência será investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Ituiutaba (MG). 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Porteiro é preso em Uberlândia após pedir para tocar os seios de adolescente de apenas 12 anos

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90