Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/06/2023 às 10h50min - Atualizada em 22/06/2023 às 10h50min

Porteiro é preso em Uberlândia após pedir para tocar os seios de adolescente de apenas 12 anos

Caso foi registrado em um condomínio no bairro Minas Gerais; Polícia Civil abriu inquérito para apurar a denúncia

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar uma denúncia de importunação sexual contra uma adolescente de apenas 12 anos, em Uberlândia. O caso foi registrado na última terça (20) em um condomínio no bairro Minas Gerais. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é um homem de 49 anos, que atua como porteiro do prédio onde a garota mora.

Na denúncia, a adolescente relatou que chegou ao condomínio por volta das 19h, quando foi abordada pelo porteiro. Em depoimento, a garota afirmou que o homem questionou a idade dela e na sequência perguntou: "você deixa eu pegar no seu peitinho?".

A adolescente relatou o ocorrido à mãe, que acionou a Polícia Militar. O porteiro negou as acusações, mas foi preso em flagrante por importunação sexual. Durante a consulta de antecedentes, os militares constataram que o suspeito tem outras duas acusações por crimes do mesmo tipo. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Mulher é agredida pelo companheiro após tentar defender o filho de injúria por orientação sexual

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90