Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/05/2023 às 14h59min - Atualizada em 03/05/2023 às 14h59min

Homem suspeito de atear fogo na esposa é liberado após ser ouvido pela Polícia Civil, em Uberlândia

Segundo a PCMG, não haviam elementos suficientes que incriminassem o marido; fato ocorreu no último domingo (30), no bairro Residencial Pequis

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

O homem suspeito de agredir e atear fogo na própria esposa foi liberado após prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil, em Uberlândia. O marido, de 30 anos, chegou a ser detido no último domingo (30), mas não teve a prisão em flagrante ratificada.

 

Segundo informações da Polícia Civil, o homem chegou a ser ouvido pelas autoridades e foi liberado em seguida por não haver, naquele momento, elementos suficientes que o incriminasse. Foi informado ainda que, assim que acionada, a perícia foi até o local para as atividades de praxe, e que estão sendo realizados os trabalhos de polícia judiciária a fim de apurar as circunstâncias que envolveram o fato.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

 

O crime ocorreu no domingo (30), em um condomínio no bairro Residencial Pequis. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 26 anos buscou a ajuda de vizinhos após ter sido atacada pelo marido. Testemunhas afirmaram à Polícia Militar que viram o suspeito fugindo em um carro pouco depois de atear fogo na mulher. 

 

Mesmo após ter sido violentada, a esposa correu atrás do homem e teria se jogado em cima do capô do carro dele. O homem ignorou, acelerou o veículo e a arrastou por cerca de 300 metros, jogando-a no chão e fugindo na sequência.

 

A vítima foi levada pelos vizinhos até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto, onde recebeu atendimento médico. Até o fechamento da ocorrência, a mulher estava em estado gravíssimo, entubada e inconsciente.

 

VERSÃO DIFERENTE

Durante o atendimento, a PM foi informada de que o autor deu entrada na UAI para receber atendimento médico, já que ele também teve queimaduras no pescoço, tronco e mãos. Em depoimento, ele relatou que havia saído para visitar o filho que tem com outra mulher na noite anterior e que, por demorar na visita, a esposa ficou brava e eles discutiram.

 

Ainda de acordo com o homem, a briga terminou por um instante, mas eles voltaram a discutir no dia seguinte. Em certo momento, ele teria pegado o celular da vítima e jogado no chão. O suspeito disse que, neste momento, a mulher pegou um galão de álcool que estava na cozinha, jogou álcool nele e ateou fogo. Ele teria fugido, pois a esposa teria o ameaçado de morte.



VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90