Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/05/2023 às 08h45min - Atualizada em 02/05/2023 às 08h45min

Marido é preso por suspeita de agredir e atear fogo na mulher, em Uberlândia

Caso aconteceu no Pequis no último domingo (30); autor apresentou outra versão da história

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem de 30 anos foi preso, na noite do último domingo (30), por suspeita de agredir e atear fogo na própria esposa. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) no bairro Residencial Pequis, em Uberlândia. A vítima está em estado gravíssimo, com queimaduras na cabeça, costas, braços e pernas, conforme consta no boletim de ocorrência.

Segundo informações, a mulher de 26 anos buscou a ajuda de vizinhos após ter sido atacada pelo marido. Testemunhas afirmaram à PM que viram o suspeito fugindo em um carro pouco depois de atear fogo na vítima. Mesmo após ter sido violentada, a esposa correu atrás do homem e teria se jogado em cima do capô do carro dele. O homem ignorou, acelerou o veículo e a arrastou por cerca de 300 metros, jogando-a no chão e fugindo na sequência.

A vítima foi levada pelos vizinhos até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto, onde recebeu atendimento médico. Até o fechamento da ocorrência, ela estava entubada e inconsciente.Testemunhas relataram que o casal teve uma briga antes do acontecimento.

De acordo com a Polícia Militar, parte do sofá da sala e uma calça da vítima foram encontrados com marcas das chamas. No local, foi apreendido um galão com uma pequena quantidade de álcool.

VERSÃO DIFERENTE
Durante o atendimento, a PM foi informada de que o autor deu entrada na UAI para receber atendimento médico, já que ele também teve queimaduras no pescoço, tronco e mãos. Em depoimento, ele relatou que havia saído para visitar o filho que tem com outra mulher na noite anterior e que, por demorar na visita, a esposa ficou brava e eles discutiram.

Ainda de acordo com o homem, a briga terminou por um instante, mas eles voltaram a discutir no dia seguinte. Em certo momento, ele teria pegado o celular da vítima e jogado no chão. O suspeito disse que, neste momento, a mulher pegou um galão de álcool que estava na cozinha, jogou álcool nele e ateou fogo. Ele teria fugido, pois a esposa teria o ameaçado de morte.

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Motorista fica preso a ferragens após bater contra árvore, em Uberlândia

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90