Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/03/2023 às 18h00min - Atualizada em 29/03/2023 às 18h00min

Uberlândia completa duas semanas sem óbitos por covid

Cidade teve 66 novos casos confirmados entre os dias 19 e 25 de março

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Município teve 16 casos a menos do que a última semana I Foto: PEXELS
Uberlândia segue, pela segunda semana consecutiva, sem registro de mortes por coronavírus. O boletim epidemiológico municipal, atualizado nesta quarta (29), revela que a cidade não contabilizou vítimas pela doença entre os dias 19 e 25 de março.
 
Ainda de acordo com o informe, 66 novos casos foram confirmados na última semana, além de duas internações na rede pública e privada. Atualmente, Uberlândia segue com uma média de cinco internações de pacientes com covid-19 em enfermaria e dois em unidades de terapia intensiva (UTI).


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

 
PENÚLTIMA SEMANA
Entre os dias 12 e 18 de março, Uberlândia registrou 82 notificações positivas da doença. Nesta semana também não houve mortes em decorrência da enfermidade. Até esta data, quatro pacientes estavam internados por complicações do coronavírus nas redes pública e privada.
 
Antes da última atualização, feita nesta quarta (29), a cidade tinha uma média de quatro pacientes internados em leitos de enfermaria com algum sintoma da covid. Outros dois pacientes estavam sob cuidados médicos em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90