Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/03/2023 às 17h30min - Atualizada em 29/03/2023 às 17h30min

Homem suspeito de furtar estabelecimento é encontrado morto no bairro Martins, em Uberlândia

Fato foi registrado nesta quarta (29), na avenida Fernando Vilela; vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem suspeito de furtar um estabelecimento comercial foi encontrado morto, na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro Martins, em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), um projétil de arma de fogo foi encontrado no corpo dele. 

Ainda de acordo com a PM, a corporação foi acionada após moradores da região ouvirem disparos. Ao chegar no local, a equipe encontrou o homem caído já sem vida em uma calçada da avenida Fernando Vilela. 

Ainda durante as diligências, os militares ficaram sabendo de um furto que ocorreu em um estabelecimento próximo de onde o homem havia sido encontrado. “Conseguimos imagens do furto que ocorreu ao lado do local onde o cidadão foi localizado sem vida”, explicou o tenente Jorge Couto.

Inicialmente, os policiais acreditaram que o homem teria caído do telhado do imóvel comercial, mas o Instituto Médico Legal (IML) constatou que ele foi atingido por um tiro no peito. 

“O médico legista verificou uma pequena perfuração na região do tórax que, possivelmente, vai sair no atestado de óbito que foi a causa da morte. Então a PM fez a retificação da ocorrência, a natureza de homicídio e seguimos com as equipes em campo para elucidar o caso, como ocorreu e quem poderia ser essa pessoa que efetuou o possível disparo”. 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90