Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/03/2023 às 08h45min - Atualizada em 27/03/2023 às 08h45min

Homem é assassinado a tiros no bairro São Jorge, em Uberlândia

Vítima de 43 anos havia se envolvido em um homicídio em novembro de 2022, em Ituiutaba (MG)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Policiais encontraram revólver com munições na casa da vítima I Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 43 anos foi morto a tiros na noite do último sábado (25), no bairro São Jorge, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima havia se envolvido em um homicídio ocorrido em Ituiutaba (MG), em novembro de 2022, o que motivou o crime neste fim de semana. Ele respondia pelo ocorrido em liberdade.

Segundo informações, o homem estava sentado na calçada de casa quando o suspeito de 28 anos chegou e efetuou cerca de seis disparos contra ele, fugindo na sequência.

Os familiares da vítima relataram que o homem estava sendo ameaçado desde o homicídio em 2022. Dentro da casa da vítima, os policiais encontraram um revólver com seis munições. Conforme relatado pela perícia, o homem foi baleado no abdômen, no pescoço, na cabeça e no braço esquerdo.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito do crime foi localizado no bairro Mansour, dirigindo um carro. Ele foi abordado pelos militares, tentou fugir mas acabou sendo detido próximo ao bairro Luizote de Freitas. À PM, ele confessou o crime e relatou que foi motivado por vingança, já que o homem matou o padrinho dele.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Ação da UFU oferece atendimento nutricional gratuito para pets

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90