Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/03/2023 às 10h45min - Atualizada em 16/03/2023 às 10h45min

Jovem que atropelou pedestres na Praça da Bicota é condenado a 3 anos e 6 meses de prisão

Mayke Douglas Arruda vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio simples e lesão corporal simples

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Jovem se envolveu em briga generalizada e atropelou quatro pessoas em março de 2022 I Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O jovem responsável pelo atropelamento de quatro pessoas na Praça da Bicota, em março de 2022, Mayke Douglas Arruda, foi condenado a três anos e seis meses de prisão, após definição do júri popular realizado nesta quarta-feira (15), em Uberlândia. A pena vai ser cumprida em regime semiaberto e o autor poderá recorrer em liberdade.

O caso de Mayke foi registrado há praticamente um ano, no dia 14 de março. Durante a madrugada, ele atropelou quatro pessoas após se envolver em uma briga generalizada. Depois de sofrer agressões, ele pegou o carro e tentou atropelar os envolvidos, mas não conseguiu. Minutos depois, o jovem fez uma nova tentativa e acabou atingindo pessoas que estavam na Praça, além de outros dois veículos.

Após o ocorrido, Mayke fugiu do local e foi encontrado na avenida Segismundo Pereira, próximo ao bairro Novo Mundo. Durante a fuga, o autor chegou a bater o carro e foi resgatado com diversos ferimentos e muita perda de sangue. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi resgatado com sintomas de embriaguez e por uso de entorpecentes. Foi constatado na época que ele tinha mais de 10 passagens policiais e usava tornozeleira eletrônica.

De acordo com a decisão judicial, Mayke Douglas Arruda vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio simples e lesão corporal simples.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Motorista atropela quatro pessoas na região central de Uberlândia
Motorista que atropelou pedestres na Praça da Bicota tem mais de 10 passagens pela polícia
Justiça determina prisão preventiva do jovem que atropelou quatro pessoas na Praça da Bicota

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90