Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/03/2022 às 07h43min - Atualizada em 14/03/2022 às 09h12min

Motorista atropela quatro pessoas na região central de Uberlândia

Condutor trafegava na contramão quando avançou contra pedestres em frente à praça da Bicota

DA REDAÇÃO
Vítimas foram socorridas com ferimentos pelo Corpo de Bombeiros | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um motorista atropelou quatro pessoas durante a madrugada desta segunda-feira (14), na praça da Bicota, localizada no cruzamento entre a avenida Floriano Peixoto e rua Goiás, no Centro, em Uberlândia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro transitava na contramão, quando bateu em alguns veículos e atropelou pedestres que estavam no local. Uma câmara de videomonitoramento próximo ao local flagrou o momento do acidente. Veja abaixo.

De acordo com os militares, uma das vítimas era uma mulher de 30 anos, que foi levada ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU) após apresentar trauma cranioencefálico. Outra pessoa atropelada foi um jovem, de 23 anos, também levado ao PS-UFU com trauma abdominal contuso.

A terceira vítima é um homem de 28 anos, que foi levado à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery com escoriações diversas. A quarta vítima foi encaminhada para a UFU por meio de terceiros antes da chegada do Corpo de Bombeiros no local.

Pouco tempo depois, o motorista do carro foi encontrado dentro do veículo na avenida Segismundo Pereira, próximo ao Terminal Novo Mundo. Ele estava com vários cortes no rosto e com bastante perda de sangue, e foi levado ao PS-UFU. Ainda não se sabe a causa do acidente.

VEJA TAMBÉM:

Pizzaria é roubada à mão armada em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90