Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/02/2023 às 11h10min - Atualizada em 10/02/2023 às 11h10min

Jovem é esfaqueado dentro de ônibus do transporte coletivo, em Uberlândia

Vítima foi socorrida e levada ao PS-UFU; outro rapaz de 21 anos, envolvido na confusão, assumiu o crime e foi preso

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um usuário do transporte público, de 24 anos, ficou ferido após ser esfaqueado dentro de um ônibus coletivo, na noite desta quinta (9), em Uberlândia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atendida em uma estação da avenida João Náves de Ávila, no bairro Cazeca. Uma pessoa foi presa durante a ocorrência.

De acordo com testemunhas, uma confusão envolvendo três pessoas começou dentro do ônibus. Depois de uma briga entre os envolvidos, a vítima foi esfaqueada na região do peito. Os passageiros do veículo conseguiram tirar a faca do autor, que fugiu com outros dois comparsas quando o ônibus parou na estação.

A vítima aguardou socorro dentro da estação de ônibus e foi resgatada com rebaixamento do nível de consciência, sendo encaminhada para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). 

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. Após ouvir relatos de testemunhas, os militares conseguiram identificar um dos autores envolvidos na confusão dentro do transporte público. O principal suspeito do crime, de 21 anos, foi encontrado no bairro Lagoinha. Ele assumiu o crime e disse que golpeou a vítima e, quando o motorista do ônibus parou, fugiu para o bairro. Ele foi levado à Delegacia da Polícia Civil.

Procurado pelo Diário, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Triângulo Mineiro (Sindett) informou que
, imediatamente após ser informado sobre a situação, o motorista do ônibus entrou em contato com a Polícia e continuou o trajeto, tentando encontrar uma viatura. No entanto, os indivíduos evadiram do veículo.

A empresa reforça que os motoristas são treinados e direcionados para acionar a Polícia Militar sempre que detectada qualquer ação suspeita.
 

* Texto atualizado às 13h55 para acréscimo de informações. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:


Homem suspeito de esfaquear a companheira é preso em Uberlândia

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90